quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Não gostei da minha mochila, e agora o que faço? Customiza menina!!!

Inicio do novo ano letivo e muita gente que chegar "arrasando" de uma forma diferente. Então, o que você acha de customizar a sua mochila??? Porque ninguém merece andar igual as outras pessoas!
Se você curtiu essa ideia ai vai algumas dicas de como estilizar a sua mochila.

  • Mochilas com apliques e fuxicos.
Os apliques e fuxicos em tecido darão um toque especial a sua mochila deixando-a mais feminina e com detalhes mais românticos e delicados. E são super fáceis de serem feitos já que podem ser comprados ou feitos em casa mesmo com retalhos de tecido.

  • Mochilas customizadas com tachinhas e spikes
A tendência das tachinhas e spikes também foram para as mochilas e formam detalhes super legais já que transmitem uma expressão rock in roll. Os spikes e as tachinhas podem ser utilizadas em alguns pontos estratégicos ou podem cobrir partes completas da mochila. Esses tipos de aplique são facilmente encontrados em lojas de material para artesanato.

  • Mochila customizada com pinturas
Se você manda bem na arte do desenho e da pintura pode usar a sua criatividade e decorar a sua mochila de uma forma bem original e personalizada, podendo fazer desde desenhos mais básicos aos desenhos mais trabalhados e parecidos com grafite.Se a mochila for de tecido use tinta para tecido, se não, use tinta acrílica.



  • Mochila customizada com bottons
Use e abuse dos bottons eles são práticos de serem usados, fáceis de serem encontrados a venda e caso você não quera mais utiliza-los  pode retira-los da sua mochila de forma fácil e sem danificá-la.



  • Mochila customizada com água sanitária
Para conseguir o efeito dado por esse tipo de customização você só vai precisar de uma mochila jeans e um borrifador com água sanitária.Use o borrifador com água sanitária para descolorir de forma irregular.O efeito fica super interessante e muito parecido com o galaxy print.
  • Mochilas customizadas com pingentes
Você pode pegar vários pingentes de sua preferência podem ser todos iguais ou não, em seguida você irá costurá-los na sua mochila e pronto ficar bem diferente e legal.

Espero que tenham gostado das dicas agora é só colocar a criatividade pra funcionar e arrasar com a sua mochila nesse ano letivo que se inicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário