sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tendências de cabelo para 2013.

  • Cores
As cores muito fechadas como preto, castanho escuro e ruivo cereja estão completamente descartados.Os tons de loiro iluminado, vermelhos abrasados e nuances de castanho que irão variar entre caramelo e amêndoa são as apostas para quem deseja colorir os cabelos no ano de 2013. Porém, quem não quiser radicalizar com tudo, pode optar por reflexos mais claros nos fios, se estes combinarem com o tom antigo é claro.
  • Comprimento
Esqueça a ideia dos imensos fios que vão até a cintura ou dos cortes curtíssimos, como o corte chanel.Para esse ano os cortes mais tendenciais são de tamanhos médios ficando um pouco abaixo da altura do ombro.Então na hora de corta o cabelo peça para o seu cabeleireiro cortar as madeixas uns 4 dedos abaixo da linha dos ombros.
Desta forma, o comprimento médio dos fios cria a possibilidade de inventar diversos penteados, diferenciando maneiras de ajeitar os cabelos para o dia a dia, tornando o corte bem versátil para o cotidiano feminino.

  •  Texturas
Os cabelos cacheados e ondulados chegam com tudo, porém sem muito volume, tendo cuidado com o frizz. Os lisos tambem aparecem como opção de modelo para os cabelos porém não devem ser utilizados de forma excessivamente chapados, mas de uma forma mais natural deixando a chapinha de lado e optando por uma escova.
Cabelo ondulado
  • Penteados
Para os dias que exigerem mais, opte por penteados que mostrem uma maior naturalidade dos fios. Descarte as armações feitas em salões que levam toneladas de spray fixadores.
Os penteados para 2013 aparecem dando mais visibilidade aos estilos praianos como tranças, rabos-de-cavalo e coques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário