sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Make para voltar as aulas.

É as férias estão dando bye, não é? E mais um ano escolar tá chegando mas além dos estudos não dá pra descuidar da beleza e no post de hoje vou colocar algumas dicas de make para você usar durante o ano.
Então vamos começar né?

A primeira dica é manter as maquiagens mais básicas porque na escola a gente tem que ir parecendo 'não estou usando nada' para não ficar muito chamativo.


Como eu disse a make para ir a escola tem que ser o mais básico possível e o efeito tem que passar naturalidade. Então o ideal é ter um "kit de primeiros socorros" onde deve conter essencialmente pó compacto, lápis para olhos e máscara (rímel), pois com esse kit você pode suprir a necessidade da maquiagem e principalmente se acordar atrasada vai ter tudo que precisa facilmente a mão.

Mas pra quem gosta e tem mais tempo pode adicionar também uma sobra neutra (marrom ou rosadinha) e para todos os casos batom clarinho ou um gloss.
Uma dica para caso você esteja com alguma espinha queira dá aquela disfarçada é passar corretivo, e uma boa dica para isso é investir no corretivo verde que cobre super bem. E só para lembrar meninas lavar bem o rosto antes e depois da maquiagem pois a água ajuda na hidratação e manutenção da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário